Livro com relatos de pesquisadores que participaram da 16ª Conferência Nacional de Saúde será lançado pela Rede Unida

Os pesquisadores e pesquisadoras que participaram da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª+8), organizada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) e realizada pelo Ministério da Saúde de 4 a 7 de agosto de 2019, em Brasília, estão sendo convocados para enviarem os relatos das experiências vivenciadas no evento para composição de um livro temático sobre o maior evento participativo do país.

A iniciativa é da Associação Brasileira Rede Unida, em cooperação com o CNS, através da Comissão de Relatoria da 16ª Conferência, que lança nesta terça (8/10) o edital para envio dos manuscritos. Serão aceitos textos no formato de narrativas, ensaios teóricos e relatos reflexivos do processo de participação na pesquisa "Saúde e democracia: estudos integrados sobre participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde".

Interessados em participar devem encaminhar os manuscritos para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com o assunto "Manuscrito Pesquisa 16ª CNS". Serão aceitos os materiais enviados no período de 10 de outubro a 10 de dezembro.

Por Conselho Nacional de Saúde-08/10/2019

FONTE: http://www.susconecta.org.br/convocatoria-rede-unida-vai-lancar-livro-com-relatos-de-pesquisadores-que-participaram-da-16a-conferencia-nacional-de-saude-8a8/