Presidenta do Ipea fala sobre o concurso do Instituto em entrevista coletiva

Será nesta segunda-feira (04/12), às 09h30, em Brasília, com transmissão pelo YouTube

A presidenta do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Luciana Mendes Santos Servo, concederá entrevista coletiva na segunda-feira (04/12), às 09h30, sobre a organização e realização do concurso do Instituto. A entrevista será no auditório Anna Peliano, na sede do Ipea, em Brasília (702/902 Sul, Bloco C, Torre B, térreo). Estarão presentes, além da presidenta, o coordenador do Grupo de Trabalho sobre o Concurso do Ipea, Pedro Miranda, e a coordenadora-geral de Contratações, Serviços Gerais e Apoio à Pesquisa, Marinésia Lemos Souto.

Os jornalistas presentes ao auditório poderão fazer perguntas ao final da apresentação inicial, enquanto os que assistirem pelo YouTube do Ipea deverão enviar dúvidas pelo WhatsApp institucional da Coordenação Geral de Imprensa e Comunicação Social do Ipea (61 99427-4553).

O edital do concurso do Ipea foi publicado no Diário Oficial da União de quinta-feira, 30 de novembro. São 80 vagas distribuídas por dez especialidades. Qualquer pessoa com diploma de nível superior pode concorrer. A banca organizadora é a Fundação Cesgranrio. O último concurso do Ipea foi realizado em 2008.

Credenciamento de imprensa – Os veículos de imprensa interessados em participar presencialmente da entrevista devem realizar o credenciamento por meio do formulário online.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 2026-5501.