Ipea abre seleção para cargo de chefe da Assessoria de Imprensa e Comunicação

Ipea abre seleção para cargo de chefe da Assessoria de Imprensa e Comunicação


Cargo será exercido em Brasília, e o prazo para inscrições é 7 de dezembro

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançou o edital de processo seletivo para o cargo em comissão de chefe da Assessoria de Imprensa e Comunicação (DAS 101.4). O selecionado vai planejar e executar ações de disseminação do conhecimento produzido no Ipea, interna e externamente, por meio de mídias eletrônica e impressa, eventos, relacionamento com a imprensa, e coordenar a produção editorial do instituto.

O cargo será exercido em Brasília-DF. Podem participar da seleção servidores públicos de qualquer das esferas e Poderes, bem como profissionais sem vínculo com a Administração Pública. É exigida a formação em nível superior.

Entre as qualificações desejadas, estão graduação em Comunicação Social (habilitação Jornalismo), e experiência de ao menos dois anos em chefia de Assessoria de Comunicação na Administração Pública Federal, em jornalismo ou comunicação organizacional em veículos de imprensa ou assessorias de comunicação privadas.

Os interessados devem enviar currículo (anexo II do edital) até 07/12/2020 para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Seleção Assessor de Comunicação – IPEA”. Servidores públicos que se candidatarem devem estar cadastrados no Banco de Talentos do Sigepe.

Acesse o edital

ANEXO II - Edital ASCOM


Assessoria de Imprensa e Comunicação
61 99427-4553
61 2026-5136 / 5240 / 5191
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.