Atividades presenciais do mestrado são suspensas devido à pandemia de covid-19

Atividades presenciais do mestrado são suspensas devido à pandemia de covid-19


Tendo em vista a pandemia de covid-19 que, infelizmente, já acomete o Brasil, o Mestrado do Ipea comunica a suspensão de todas as suas atividades presenciais. Esta suspensão está em linha com os dois decretos do Governo do Distrito Federal, assim como com os normativos internos do próprio Ipea.

Com isso, informamos que a Secretaria Acadêmica do Mestrado está fechada para atendimento ao público. Todo o contato deverá ser feito através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Fátima Cordeiro (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Nayara Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os prazos para as bancas de defesa não serão alterados, prevalecendo a data limite, 02 de abril. A banca deverá ser realizada via videoconferência. O cronograma da 4ª turma sofrerá alterações e os alunos serão comunicados posteriormente. Informamos, ademais, que o serviço poderá ser retomado ou postergado a qualquer momento, em função de novos entendimentos sobre a gravidade da crise epidemiológica do coronavírus e a critério da administração do Ipea.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.