Ipea seleciona bolsista para projeto sobre redução de violência

Ipea seleciona bolsista para projeto sobre redução de violência

A seleção pública concederá bolsa de pesquisa para candidato com disponibilidade para atuação na unidade do Rio de Janeiro

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abriu a Chamada Pública nº 061/2016 a fim de selecionar bolsista para o projeto Diagnóstico sobre as condições habitacionais nas escolas pertencentes aos municípios prioritários para o Pacto Nacional pela Redução de Homicídios. O candidato deve possuir graduação na área deestatística e pós-graduação completa ou cursando na área de estatística, modelagem matemática da informação, informática ou ciência da computação, com experiência em pesquisa empírica em violência e criminalidade e conhecimento em banco de dados, entre outros requisitos.

O prazo de inscrição vai até o dia 30 de junho. Os interessados deverão submeter candidatura por meio do Sistema de Cadastro de Bolsista (SCB) e ter disponibilidade para atuar presencialmente na unidade do Ipea no Rio de Janeiro. A bolsa será concedida com duração prevista de 12 meses. Para consultar outras chamadas abertas, acesse os processos seletivos abertos.