Seleção de títulos sobre marketing social, abordando princípios básicos, as especificidades relacionadas ao terceiro setor,estratégias bem sucedidas e marketing relacionado à causa.
MARKETING SOCIAL
1. COBRA, Marcos. "Marketing Básico" - Editora Atlas. São Paulo, 1995.
2. FINE, Seymour H. Marketing for the Public Sector. New Brunswick: Transaction Publishers, 1992.
3. FONTES, Miguel. MARKETING SOCIAL REVISITADO Novos Paradigmas do mercado social. ISBN: 85-87757-16-4; Editora: Cidade Futura.
4. GAEDEKE, Ralph M. Marketing in Private and Public Nonprofit Organizations. Santa Monica: Goodyear Publishing Co., 1977.
5. GONÇALVES, Luiz Estevam Lopes. Marketing social: a ótica, a ética e sua contribuição para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Rio de Janeiro: FGV/EBAP, 1991. (Dissertação de mestrado).
6. HANNAGAN, T.J. Marketing for the Non-profit Sector. London: Macmillan Press Ltd., 1992.
7. IDIS. Guia Prático de Marketing Relacionado a Causas: Diretrizes e Casos. 2007
8. KLEIN, Naomi. Sem Logo - A tirania das marcas em um planeta vendido. Ed. Record, 2002.
9. KOTLER, Philip and Andreasen, Alan R. Strategic Marketing for Nonprofit Organizations. Englewoods Cliffs: Prentice-Hall, 1987.
10. KOTLER, Philip. Markenting para Organizações que não visam Lucro. Editora Atlas. São Paulo, 1994.
11. KOTLER, Philip & ROBERTO, Eduardo L. Marketing Social - Estratégias para Alterar o Comportamento Público. Rio de Janeiro, Campus, 1992.
12. KOTLER, P. & ROBERTO, E. Social marketing: Strategies for Changing Public Behaviour. Free Press, 1989.
13. KOTLER, Philip. Marketing para o Século XXI . Futura, 1999.
14. KOTLER, Philip. ROBERTO, Eduardo. Social Marketing. The Free Press, London, 1989.
15. KOTLER, Philip e ARMSTRONG, Gary. Princípios do Marketing. Trad. Vera Whately. 7 ed. Rio de Janeiro: Prentice hall,1998.
16. MANOFF, Richard K. Social Marketing, New York: Praeger Publishers, 1985.
17. MCINTOSH, Leipziger, Jones & Coleman Cidadania Corporativa - Estratégias bem-sucedidas para Empresas Responsáveis. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2001.
18. MENEGHETTI, Sylvia Bojunga. Comunicação e Marketing: Fazendo a Diferença no Dia a Dia de Organizações da Sociedade Civil. São Paulo: Editora Global, 2001.
19. PRINGLE, HAMISH. MARKETING SOCIAL - Marketing das Causas Sociais.; São Paulo: Makron Books, 290 p.
20. SINA, A. e SOUZA, P. Marketing Social. São Paulo: Crescente Editorial, 1999.
21. VAZ, Gil Nuno. Marketing Institucional: "O Mercado de Idéias e Imagens". Pioneira, 1995.
|