"Empresariado e o Terceiro Setor" é o tema da reunião especial que será realizada no dia 29 de junho, das 10h às 12h, no Mercure Hotel, em Belo Horizonte (MG). O evento é uma das atividades do 3º Encontro do Terceiro Setor e reunirá grandes empresários interessados em conhecer mais o segmento e as diversas possibilidades de implantação de programas sociais, por meio de parcerias.
Haverá ainda uma mesa-rendonda sobre Integração entre os Três Setores, da qual participarão o procurador de Justiça e coordenador do Caots, Tomáz de Aquino Resende, o assessor especial do Presidente da República André Roberto Spitz; o diretor Territorial da TIM em Minas Gerais, Bahia e Sergipe, Luiz Gonzaga Leal, e de Ana Beatriz Patrício, superintendente da Fundação Itaú Social.
O desembargador Joaquim Alves de Andrade apresentará o case "Projeto Novos Rumos da Execução Penal", do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e falará sobre a Expansão e Repercussão das APACs - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados no Estado. Haverá ainda apresentação do Coral dos Recuperandos da Apac de Itaúna, no encerramento.
Mais informações pelos telefones (31) 3295-6930 e 3295-7894. A programação completa está no site: www.minasplan.com.br/terceirosetor.
Sobre o 3º Encontro do Terceiro Setor
A terceira edição do Encontro do Terceiro Setor, que acontece de 27 a 30 de junho de 2005, no Mercure Hotel, em Belo Horizonte, reunirá mais de 70 palestrantes de todo o Brasil, cinco grandes painéis, feira de produtos com mais de 20 expositores, apresentação de 40 grupos culturais, eventos especiais para empresários e promotores de Justiça, mesa de negócios, coleta seletiva de lixo, apresentação da primeira etapa do Diagnóstico do Terceiro Setor de Belo Horizonte, estandes de patrocinadores e grande show de encerramento com as Meninas de Sinhá.
|