Seminário: Revista Tempo do Mundo nº 36 – Política Industrial – Dimensões Internacionais e Comparada
15:00 às 17:30
26/05/2025
Sede do Ipea, em Brasília, auditório Divonzir Gusso, térreo – SEPS 702/902 Sul, Bloco C
- Dia e hora inicial do evento: 26-05-2025 15:00
- Dia e hora final do evento: 26-05-2025 17:30
- Local do evento da agenda: Sede do Ipea, em Brasília, auditório Divonzir Gusso, térreo – SEPS 702/902 Sul, Bloco C
Clique aqui e faça a sua inscrição para assistir presencialmente | Link Youtube Ipea |
Abertura: Nova Industrial Brasil
Coordenadora:
Daniela Freddo – coordenadora do nº 36 da RTM e professora do Departamento de Economia da Universidade de Brasília (UnB)
Palestrantes:
Carmem Feijó – professora titular da Universidade Federal Fluminense (UFF)
Verena Hitner –diretora do Departamento de Governança e Indicadores de Ciência e Tecnologia da Secretaria-Executiva do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Debatedor:
André Roncaglia – diretor-executivo do Brasil no Fundo Monetário Internacional (FMI)
Política Industrial: Dimensões internacionais e comparada (híbrida com transmissão)
Coordenação:
Pedro Silva Barros – editor da Revista Tempo do Mundo
Palestrantes:
Igor Goulart Teixeira – chefe do Setor de Energia e Mineração da Embaixada do Brasil na Argentina
Francisco Marzinotto – doutorando em economia política internacional pela UFRJ e pesquisador visitante no King’s College London
Thiago Sevilhano Martinez – técnico de planejamento e pesquisa da Diretoria de Estudos e Políticas Macroeconômicas (Dimac/Ipea) e professor de Economia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Debatedores:
Aline Contti – professora do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
André Roncaglia - diretor-executivo do Brasil no FMI
Público: Evento aberto ao público mediante inscrição
Transmissão: YouTube do Ipea
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Realização: Diretoria de Estudos Internacionais – Dinte/Ipea