Pesquisas

​​

capa pesquisas

 

Pesquisa de Satisfação - 2014

Realizada entre os meses de janeiro e março de 2015, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2014.


capa pesquisas  

Pesquisa de Satisfação - 2013

Realizada entre os meses de janeiro e março de 2014, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2013.


capa pesquisas

 

Pesquisa de Satisfação - 2012

Realizada entre os meses de janeiro e março de 2013, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2012.


capa pesquisas  

Pesquisa de Satisfação - 2011

Realizada entre os meses de dezembro de 2011 e janeiro de 2012, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2011.


capa pesquisas  

Pesquisa de Visibilidade - 2011

Realizada entre os meses de dezembro de 2011 e fevereiro de 2012, a pesquisa objetivou avaliar o grau de visibilidade da Ouvidoria do Ipea junto aos servidores e colaboradores do Instituto.


capa pesquisas

 

Pesquisa de Satisfação - 2009

Realizada entre os meses de fevereiro e março de 2010, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2009.


capa pesquisas  

Pesquisa de Visibilidade - 2009

Realizada no mês de agosto de 2009, a pesquisa objetivou avaliar o grau de visibilidade da Ouvidoria do Ipea junto aos servidores e colaboradores do Instituto.