Reclamações
Internet
Registrar Reclamação
Para registrar uma reclamação, acesse o e-SIC e selecione a opção Consultar Pedido, informando o seu número de protocolo para acesso aos dados do pedido, e selecione a opção Reclamar.
Acompanhar Reclamação
Para acompanhar sua reclamação, acesse o e-SIC e selecione a opção Reclamação/recursos, informando o seu número de protocolo.
Presencial
Registrar Reclamação
Dirija-se ao SIC do Ipea munido do seu número de protocolo, preencha o formulário de reclamação e aguarde sua inserção no sistema.
I. Formulário para reclamação
Acompanhar Reclamação
Entre em contato com o SIC do Ipea e informe o seu número de protocolo.
SIC Ipea Brasília
SBS, Quadra 1, Bloco J – Ed. BNDES – Protocolo
70076-900 – Brasília/DF
Telefone: (61) 2026-5656
Horário de Atendimento: 8h às 18h
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SIC Ipea Rio de Janeiro
Av. Presidente Vargas, 730, 16° andar – Torres 3 e 4 - CEP: 20071-900 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Telefone: (21) 3515-8537
Horário de Atendimento: 10h às 17h
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.