Seminário Internacional sobre o Papel do Estado terá transmissão em tempo real

 

Seminário Internacional sobre o Papel do Estado terá transmissão em tempo real

01/09/15 - A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) transmitirá, em tempo real (via Internet), o Seminário Internacional Papel do Estado no Século XXI: desafios da gestão pública. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). Nessa data, será disponibilizado um link no portal da Escola e no hotsite do evento para acesso à transmissão. Para assistir, não é necessário realizar inscrição no seminário.

O evento, promovido pela Enap, em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), é voltado a gestores e altos executivos que atuam na administração pública, lideranças empresariais, acadêmicos e pesquisadores. Tem como objetivo apresentar conhecimentos, provocar reflexões e fomentar debates sobre temas estruturantes como sustentabilidade, regulação, modelos de desenvolvimento, inovação e governança. Na ocasião, também será estimulado o diálogo sobre novos pressupostos e estratégias que favoreçam a ampliação da eficiência e da qualidade nos serviços públicos.

Durante dois dias, serão realizadas sessões magnas e sessões interativas, com a participação de lideranças governamentais, pensadores nacionais e internacionais para debater o futuro do Estado e os desafios postos aos seus líderes para fortalecer a gestão pública como instrumento catalisador do processo de desenvolvimento das nações.

A programação completa do seminário está disponível no hotsite do evento: seminariointernacional.enap.gov.br.

Serviço:
Seminário Internacional Papel do Estado no Século XXI: desafios para a gestão pública
Quando: 3 e 4 de setembro de 2015
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – Brasília (DF)

Secretaria-Executiva do Seminário Internacional
Telefone: (61) 2020-3409
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: ENAP